segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rock and Roll Ain't Dead - Dee Snider Essentials 1983-2015


Dee Snider ficou famoso no meio do rock pesado sendo o frontman do Twisted Sister e único artista que foi se defender em tribunal nos Anos 80 quando os políticos queriam censurar as bandas de rock. Isso inclusive foi registrado no filme "Proibido Para Menores", onde Snider dá vida a si mesmo. De acordo com Slease Roxx, o cantor agora lançará uma coletânea cobrindo os seus 32 anos de carreira. Posteriormente o próprio Dee confirmou, e "Rock and Roll Ain't Dead - Dee Snider Essentials 1983-2015" deve cobrir trabalhos do maluco em...

-Twisted Sister
-Widowmaker
-Desperado
-Van Helsing's Curse
-Dee Does Broadway
+3 músicas novas

A data de lançamento da coletânea é do aniversário de sessenta anos do cara. Leia as próprias palavras dele:

“Meu parceiro de composição (e de inspiração, na verdade), é um incrível guitarrista de blues-rock chamado Nick Perry. Eu vou liberar o primeiro disco, ‘Rock And Roll Ain’t Dead’, em 15 de março de 2015 – meu 60º aniversário – e o álbum solo após isso. Haverá um vídeo e um seleto número de shows solo na primavera e no verão de 2015.”


O título provavelmente foi improvisado agora, já que Snider rebateu as afirmações do baixista Gene Simmons de que o rock está morto e foi assassinado. Ele foi apoiado por diversas pessoas com uma enorme mensagem no seu Facebook dizendo que o rock está melhor que nunca. É um texto realmente grande então nem vou colar aqui, se quiserem podem ler nesse link:


Pra mim todo o apoio veio de pessoas que estavam desesperadas pra ouvir isso. Me desculpem, mas por mais que eu admire MUITO o Dee Snider, na verdade, tanto quanto admiro o Kiss e o Gene Simmons, ele é há muitos anos a pior pessoa pra defender que o rock está vivo. Twisted Sister retornou no início do século XXI depois de uma longa pausa. Foram perguntados diversas vezes sobre um álbum novo. O que Snider respondeu? "Não". Me lembro dele dar diversas razões, venderia pouco, não chamaria tanta atenção e provavelmente não seria tão legal quanto os antigos. Uma lenda como ele não lançar UMA música nova em DÉCADAS pra mim é uma boa indicação que o rock realmente não está tão bem quanto nos Anos 80. Nem um pouco.


Agora ele anunciou essa coletânea, que achei super legal, mas ainda assim, reforça como ele tem nada de novo, só futuramente estar preparando um álbum SOLO, nem sequer é com a épica banda que ele tem em mãos, uma das melhores de shock rock a surgir nos Anos 80. Sinal que o solo não está tão bom para cultivo. Nessa questão acabo ficando com o Gene.


Além disso, os sick motherfuckers fãs de Twisted Sister receberão um documentário bem bacana feito justamente para os seguidores da banda. O título não poderia ser melhor: "We Are Twisted Fucking Sister". Veja o trailer abaixo:


O filme já estava sendo feito há cinco anos! 

Dee Snider disse: “Foi feito de forma independente, como tem que ser um documentário deste tipo. É para os primeiros fãs, os fãs hardcore, os fãs de verdade - ou para quem quer saber mais sobre a banda.”


O diretor: “Se você os conhece por seus hits, pelos vídeos da MTV e pelos estádios lotados, esta é a história que nunca foi contada, de como eles se tornaram esta banda. É sobre rock’n’roll e sobre o negócio do rock’n’roll. É sobre perseverança e sobre coisas que explodem na sua cara. É sobre se encontrar, sobre encontrar seu público e fazer qualquer coisa, por mais selvagem que seja, para se conectar com este público. Uma história apaixonante sobre uma odisseia de 10 anos até o sucesso surgir de repente.”


QUANTA COISA! Hehe. Gosta de Twisted Sister? Vale a pena pesquisar! Mas procure arquivos só de som, a imagem horrível deles pode realmente acabar te afastando, hehe.


"Pare de tirar selfies"

Nenhum comentário:

Postar um comentário