quinta-feira, 2 de abril de 2015

Veja prévia da Morte do Deadpool


Deadpool em dose dupla, baby! A Marvel liberou algumas páginas da edição #45 onde o Mercenário Tagarela conhecerá seu fim. Uma pena que eu não esteja acompanhando, me pareceu hilário pela parte dele conversando com o Thanos. Confira as capas alternativas e as páginas abaixo:

Capas



Páginas







Tá zuado, deve ficar legal. Até me interessei por ver que está zuado, sendo engraçado vale a pena. Aquele "Morte do Wolverine" eu achei ruim por uma infinidade de razões. Na verdade é bom, mas eles anunciaram de forma tão forte pra uma estória tão pequena. O Wolverine já tava sem a regeneração há um tempo. Qual é a graça de todo esse fuzuê pra uma "Morte do Wolverine" dita de forma tão definitiva se ele nem está com todos os poderes que deixaram ele famoso? Teria sido melhor se tivessem tido culhão e feito algo ambientado no universo do "Velho Logan" do Mark Millar, o que eles vão fazer (ou já tão fazendo sei lá) com essa fase aí de "Guerras Secretas", depois tenho que conferir...


"A Morte do Deadpool" sai 8 de abril. Tenham um feriado zuero.

3 comentários:

  1. Hehe,estava esperando uma interação entre o Deadpool e o Thanos a um bom tempo.
    Ps:Esse é o...Thanoscoptero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me amarrei no Thanoscoptero, é o que mais me chamou a atenção na verdade, haha.

      Excluir
  2. Comecei a acompanhar o Deadpool pela Marvel NOW, mas acabei parando pois estava achando meio enjoativo (apesar de divertidas). Mas vou dar uma olhada pelo menos nessas últimas histórias para ver o desenrolar final.

    ResponderExcluir