terça-feira, 7 de abril de 2015

Tron 3 ainda existe


Acho que foi em 2011 que a Disney lançou "Tron: O Legado". Apesar do filme ter sido esculhambado, na época fiz questão de elogiá-lo no blog e recomendá-lo pro máximo de pessoas (mas elas nunca me ouvem, fazer o quê?). Desde quando esse último foi lançado, eles fizeram um desenho animado e afirmaram uma provável continuação... mas bem, já faz tempo.


Acontece que hooooooooooooje eu vi no iMDB a notícia de que a Olivia Wilde vai voltar com Garrett Hedlund pros estúdios da Disney, retornando aos seus papeis nas filmagens de um "Tron 3". Viva! Uma pena que Hellboy não tenha sido filmado pela Disney! Mas droga, eu estou falando disso de novo, não estou? Bem, pra terminar, Joseph Kosinski voltará como diretor. Bem, se tudo der certo e eles conseguirem filmar esse ano, devemos checar o resultado ano que vem, hehe (seria antes de Batman Vs Superman...? Com certeza antes do quinto Piratas do Caribe).

Oh, Quorra, por que nem todas as mulheres podem ser algoritmos que se manifestam com a aparência da Olivia Wilde e habilidades de kung-fu como você?

2 comentários:

  1. Bom, quando eu assisti , eu ñ gostei muito do filme , talvez se eu assistisse hoje eu até poderia gostar, ñ sei. Mas de uma forma ou de outra eu me animo em um novo tron. Ah , vc disse q é um tron 3, mas já saiu o 2?
    Ps1: eu bulive em hellboy 3

    ResponderExcluir