sexta-feira, 10 de abril de 2015

Só pra eu não deixar de falar


Bem, a primeira temporada do Better Call Saul terminou, eu tinha feito um review depois do penúltimo episódio, mas agora vamos ter que esperar um provável bom tempo até ter mais. Levando em conta o sucesso certo, eu esperava algo que já explicitasse bem o que viria na próxima temporada. Não foi o que tivemos, eles fizeram de uma forma que a série podia terminar por lá mesmo, e compreenderíamos várias das razões que levaram Jimmy Sabonete a se tornar Saul Goodman. É claro que eles não vão deixar de fazer mais temporadas, a não ser que ocorra algum imprevisto. É aguardar que agora eles sigam uma trama mais sólida e que indiquem o caminho que o levou a fazer as propagandas "You Better Call Saul!", já que muita coisa ficou no ar. É bom que eles invistam em algo mais pesado da próxima vez, porque essa foi a primeira temporada, se manter o mesmo clima de novo vai ser meio desanimador. Agora é aguardar.

Um comentário:

  1. Eu ainda não assisti nada, mas depois que eu soube por aqui do Trevor eu fiquei bem curioso.

    ResponderExcluir