terça-feira, 14 de abril de 2015

Lindemann...


O Rammstein parou de excursionar há alguns anos e o último álbum de inéditas foi "Liebe Ist Für Alle Da" de 2009. Tá todo mundo com saudades dos maníacos alemães, então achei interessante comentar o "Lindemann". Esse é o sobrenome do vocalista gigantesco da banda, causador de pesadelos e eternamente proibido de fazer mosh pit. O CEO da Warner previu "Lindemann" como o álbum que faria maior sucesso em 2015. Não é como se Till Lindemann não tivesse capacidade para isso. Desde sua pausa com a sua grande banda industrial, o gigante já lançou um livro do poesias, e agora tem "Skills in Pills", seu primeiro álbum fora da banda que fundou, que está marcado pra sair em maio desse ano.


O projeto "Lindemann" une o próprio com Peter Tägtgren, das bandas PAIN e Hypocrisy. Um detalhe curioso é como todas as músicas serão cantadas em inglês pelo vocalista poliglota. As letras devem continuar polêmicas e chocantes como sempre foram com as composições que ele fazia no Rammstein. Confira a tracklist:

01. Skills In Pills
02. Ladyboy
03. Fat
04. Fish On
05. Children Of The Sun
06. Home Sweet Home
07. Cowboy
08. Golden Shower
09. Yukon
10. Praise Abort

Para complementar a arte macabra, haverão versões do álbum acompanhado de um livreto de 27 páginas com 10 imagens pesadas referentes às letras.


O vocalista explicou sobre o tom chocante que o trabalho trará sem dúvidas:

"Nós realmente não queremos ser desagradáveis, provocativos ou insultantes. Esta é a primeira vez que os falantes de inglês poderão entender as minhas letras, o que é geralmente impossível no Rammstein. É muito sexual, mas isso é o que eu tenho feito no Rammstein por vinte anos, mas só que ninguém entende! Agora eles irão investigar as minhas letras em alemão, e depois pensar: 'O que diabos ele está fazendo?!'".

É verdade... ninguém entende nada, só quando vai procurar saber, hehe. Os dois pretendem fazer algumas apresentações ao vivo, mas... ÓTIMAS NOTÍCIAS! Till afirmou que vai tentar equilibrar isso com um retorno do Rammstein! De acordo com ele, a banda planeja se reunir no final do ano e iniciar a pré-produção de um novo álbum. Nas palavras dele é um gigante que está dormindo e agora deve ser acordado!


Quanto ao "Skills on Pills", será impossível não conferir. Eles já estão planejando uma sequência, e o guitarrista da banda Raubtier após ouvir algumas partes do álbum afirmou:

"os pequenos trechos que ouvi explodiram minha mente. (...)Isto ecoará na eternidade".

É... o negócio deve ser louco. Maio galerinha, maio! Eu havia escrito sobre nada nesse tempo todo porque não sabia, quem organizou todas essas informações foi a Karen Batista, eu conferi os textos dela no site whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário