segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jerusalém deve sair em 2016


O novo livro do Alan Moore deve sair só ano que vem. Em entrevista ao Comics Beat o mestre divulgou que apesar de estar pronta, sua nova obra ainda vai ter que ser editada.

"No momento está terminado, mas eu estou trabalhando na edição. Foi só o primeiro rascunho que eu terminei, mas nós estamos um bocado agitados com isso, e eu tenho que dizer ‘não, vai levar um bom tempo pra editar’ Eu tenho pessoas me ajudando. Mas eu havia prometido que posso tê-lo editado em, eu acho, Novembro, já deve terminado por lá, então 2016 soa como a melhor aposta."

Ele ainda não tinha certeza se acabaria sendo obrigado a dividir em várias edições por causa do tamanho monstruoso de mais de 1.500 páginas que alcançou. Pelo o que ele falou, a ideia atual ainda deve ser um volume único. Já foi confirmado que quem deve lançá-lo no Brasil é a Companhia das Letras. Assim como "A Voz do Fogo", em "Jerusalem" Moore narrará sobre sua cidade-natal de Northampton mesclando ficção e realidade.

Um comentário:

  1. Eu tenho até vontade de ler esse livro, até pq é o Alan Moore q escreveu, mas ultimamente , estou fora de forma pra ler livros , e como o tamanho é descomunal , acho q só vou comprar e esperar até q eu tenha coragem de ler

    ResponderExcluir