quinta-feira, 2 de abril de 2015

Deadpool para maiores, baby


Achavam que era primeiro de abril porque o vídeo foi divulgado ontem, mas o Deadpool fez a sua especialidade de quebrar a quarta parede e confirmou que diferente do que prevíamos, o filme terá censura 18+


Engraçado isso, porque eu tinha até compreendido a censura baixa antes. Quando cometi um dos maiores erros da minha vida e fui no cinema assistir o filme novo do Bob Esponja, vi um pivetinho (pivetinho mesmo) conversando com outro pivete que ele queria ver "Civil War", "Dr Strange", "Batman Vs Superman", "Deadpool", entããããããão tinha ficado muuuuuuuuuito claro pra mim porque a censura tinha que ser baixa. É claro que se eu, um marmanjo, sei todos esses filmes que vão sair, imagina então os pivetes que ganham iPad quando saem da sala da maternidade? Mas pelo visto vai ser violento... hehehe... bem, dane-se, eu não tenho filhos u.u Relembrando que o filme finalmente sairá dia 12 de fevereiro de 2016.

"Meu sentido de motosserra está tilintando!" Meu, ainda não leu Deadpool Kills Deadpool? Não deixa de ler, meu, é muito bom. Escrevi uma análise aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário