sábado, 11 de abril de 2015

Confira a setlist do retorno do AC/DC


Eles fizeram o primeiro show oficial após a turnê Black Ice, em Coachella, nessa última madrugada. A setlist manteve o bom tamanho do passado, com 20 músicas, confira abaixo.

Setlist:

“Hell Ain’t A Bad Place To Be” (do Let There Be Rock)
“Shot Down In Flames” (do Highway To Hell)
“Back In Black” (do Back In Black)
“Rock Or Bust” (do Rock Or Bust)
“Shoot To Thrill” (do Back In Black)
“Dirty Deeds Done Dirt Cheap” (do Dirty Deeds Done Dirty Cheap)
“Thunderstuck” (do The Razors Edge)
“Play Ball” (do Rock Or Bust)
“The Jack” (do T.N.T.)
“Hells Bells” (do Back In Black)
“Baptism of Fire” (do Rock Or Bust)
“You Shook Me All Night Long” (do Back In Black)
“Have A Drink On Me” (do Back In Black)
“Sin City” (do Powerage)
“T.N.T.” (do T.N.T.)
“Rock ‘n’ Roll Train” (do Black Ice)
“Whole Lotta Rosie” (do Let There Be Rock)
“Let There Be Rock” (do Let There Be Rock)

Encore:
“Highway To Hell” (do Highway To Hell)
“For Those About To Rock” (do For Those About To Rock)

É... eles não tão tocando exatamente as minhas favoritas, e é virtualmente impossível eles mudarem o set, nunca fazem isso. Bem, pelo menos tão de volta, vamos esperar que venham pra cá, esse ano vai ser difícil. O guitarrista Angus já declarou que não deve ser tão grande como a última turnê (2 anos) já que estão todos velhos, principalmente o vocalista que não deve conseguir manter a voz por tanto tempo.



2 comentários:

  1. Muita gente diz que Homem de Ferro 2 não foi bom, mas foi graças a ele que comecei a escutar mais músicas do AC/DC, antes eu só escuta e gostava da Highway to Hell (que é usada de modo bem inteligente no filme, na cena final).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei do setlist, ñ teve nada q me deixo com o nariz torto. Ah , ozzy, pra mim, as duas coisas boas do HF2 foi o donney jn e a trilha sonora, wheheheeheh

      Excluir