quarta-feira, 4 de março de 2015

TRUE STORY

Eu não costumo postar estorinhas da minha vida aqui, a não ser que pareçam realmente interessantes ou divertidas. Hoje estava indo tudo bem, até tinha recebido um telefonema pra uma entrevista de emprego amanhã de manhã. Mas aí... recebo a notícia que uma moto tinha acertado minha avó na rua quando ela tava voltando do almoço. Então tive que acompanhá-la até o hospital pra ver se tava tudo bem, já que por fora ela parecia só ter se ralado e arranhado um pouco. Aí no hospital com aquele ar-condicionado fiquei resfriadão (como estou nesse exato momento) e não consegui ir pra faculdade no horário. Aí enquanto tava na sala de espera vi várias manchas secas no vestido branco dela. Então perguntei:

- Putz vó, isso é sangue?
- Não, é beterraba.
- Beterraba? o_O
- É, eu tinha acabado de almoçar, lembra?

The end. Está tudo bem com a vovó, só inchou um pouco o pé.

5 comentários:

  1. Pelo menos deu tudo certo no final.
    Ps:Vovó Joker parece ser uma pessoa que não liga muito para as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eheheheheh, jurava q era algo sério, ainda bem q deu tudo certo , melhoras pra vovó joker é ao senhor.
    Ps: conseguiu o emprego afinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não deram resposta e vai haver mais uma reunião. Tem uma vaga só, mas é boa, espero que eu consiga.

      Excluir