terça-feira, 31 de março de 2015

Hum, Convergence começou bem...


Eu ainda não li (porque na real, também não tenho lido muito ultimamente), mas vi uma notícia falando sobre o início do arco "Convergence", que vai misturar tudo quanto é dimensão da DC. Na prévia da edição #0 foi revelado que transportado para uma dimensão alternativa o Super-Homem tem que encarar um Brainiac gigante que mostrará a morte do herói acontecendo em vários versões do Universo DC. A série será semanal até maio, ou seja, se segura pra entender o que vai rolar.

4 comentários:

  1. Sempre q o brainiac está no meio a coisa fica boa, eu vou esperar chegr essa revista no Brasil, eu prefiro ler tudo de uma fez doque uma por semana.
    Ps: vc ta lendo as HQs do arkham knight?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dizia o mesmo quanto ao Darkseid,até que li crise final.Acredite em mim amigo,nem sempre.
      Ps:Já tem hq do Arkham Knigth?

      Excluir
    2. Eita , eu ñ li crise final, mas nem vou ler pra ñ me decepsionar . Já tem , só q em inglês , acho q ta na edição 6 ou 7

      Excluir
    3. Olha, acho que eu nem vou jogar o Arkham Knight por um tempo, portanto nem vou ler a HQ prévia.

      Excluir