quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Trailer da minissérie do Demolidor


Será a primeira série da Marvel depois do Agents of S.H.I.E.L.D. e todos os episódios estarão disponíveis no Netflix depois de 10 de abril.


Gostei de parecer que eles tão mostrando bem que ele tá extravasando um desejo profundo de vingança/justiça quando vai descer o cacete nos criminosos. Mas infelizmente não guardo boas esperanças, porque todas essas séries de heróis até hoje me entediaram, até Arrow e Gotham que são melhor rankeados. O Demolidor será Charlie Cox, o Rei do Crime será Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll fará a Karen Page, Elden Henson será o Foggy e Ayelet Zuller fará a Vanessa Fisk, amada do Rei do Crime. Esse ator do Rei do Crime era aquele gordo doido do "Nascido Para Matar", filme que se você não viu, deveria ver, hehe.


Não importa o tamanho do ator, se ele vai fazer o Rei do Crime, provavelmente vai ter que comer mais pra se preparar pro papel. Estão planejadas pro futuro séries de Jessica Jones e Luke Cage e Punhos de Ferro, posteriormente juntando todos eles em uma série de oito episódios chamada "Os Defensores". Aproveitar que é aniversário do Alice Cooper hoje e deixar a capa do "No More Mr. Niceguy".

2 comentários:

  1. Full Metal Jacket é um dos meus filmes preferidos, vai não vai eu referencio ele nas postagens que eu faço. Pelo trailer não empolgou tanto, quem sabe surpreenda. Arrow eu acho uma porcaria, mas gosto bastante de Gotham, embora o ultimo episódio que eu assisti o #12 com o nome de "Welcome Back Jim Gordon" foi de longe o pior episódio que eu assisti da série toda, totalmente forçado e previsível. Embora o #11 tenha sido muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "um bom outro mais ou menos" é justamente a razão de eu não conseguir acompanhar séries. E esse Full Metal Jacket, da última vez que enumerei era meu segundo filme preferido.

      Excluir