quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Slash é extremamente tímido!


Você deve achar que o Slash fica com aqueles óculos escuros por período integral pra parecer badass. Mas em entrevista ao New Zealand Herald ele assumiu fazer isso porque toca com os olhos fechados o tempo inteiro, nunca conseguindo olhar pra plateia. Uou!

“Eu raramente olho para a plateia. Fico muito desconfortável em olhar diretamente para a multidão.”
“Estou em meu mundinho, tocando minha guitarra. Eu toco com o coração, mas é algo muito insular.”
“Eu acho que foi uma ressaca que se tornou diária. Agora, aonde quer que você vá, as pessoas têm celulares com câmera, ficam tirando fotos, e você acaba nunca tirando seus óculos.”


Não esperava isso, haha. Engraçado que mesmo depois de tantas décadas ele ainda não superou. Sabia que o Slash tem uma (na real até mais de uma) música com o Alice Cooper? A que eu mais gosto é "The Garden". Fala sobre... puteiro, kk.


Como eu queria que o Slash ficasse na banda do Alice Cooper pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário