sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Revelado o visu do Aquaman no cinema


Como a maior parte dos anúncios relacionados a "Batman V Superman: Dawn of Justice", Zack Snyder postou a nova foto no Twitter, revelando como ficará o Aquaman de Jason Momoa. Ele escreveu como legenda "Há apenas um Rei de verdade!". Mas o mais interessante, esse "Unite The Seven" só pode se referir a Liga da Justiça. Confirmados pro filme já há Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, faltam dois... O Flash é extremamente provável... Tem o Lanterna Verde que é um dos principais, mas não está parecendo tão provável já que o filme dele ficou pra 2020, e seria muito estranho o Asa Noturna na Liga da Justiça. Caçador de Marte...? Ele é super legal, mas infelizmente também é improvável.

2 comentários:

  1. Esse aquaman é exatamente igual ao q eu imaginei , e eu gostei, me parece tribal. Agora esse negócio do seven ta me encucando. Ah batman v superman , vc consegue me fazer ter altas expectativas .
    Ps: a sua pergunta no outro post, sim, eu comessei a jogar fallout3 e estou gostando cara, mais um ponto pra vc, heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é pouco provavel que seja o Caçador.Maldita Dc!
    Ps:Mas com a hq solo dele espero que as coisas melhorem um pouco.

    ResponderExcluir