sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novo Dissidia Final Fantasy


Ao invés de uma CG embasbacante como faziam antigamente, a Square-Enix divulgou seu novo jogo de luta por um vídeo com gráficos reais e bastante sequência de gameplay. Dá pra notar que agora haverá um inédito modo de 3 contra 3, mas notei nenhum personagem inédito, e além do vídeo eles divulgaram mais nada. Deve haver mais novidades em abril.


As últimas versões foram pra PSP. Dissidia se trata de um maravilhoso jogo de luta entre os personagens das décadas de Final Fantasy. Originalmente seria um título secundário de luta da série Kingdom Hearts, mas a Disney (chata, chata, CHAAAAAAAAATA!!!!!) não queria seus personagens lutando e blá blá blá... 


Grrrrrrr. Bem, há males que vem pra bem, e assim surgiu o Final Fantasy de luta. Eu gostei das adições que eles fizeram no segundo, espero que coloquem o Quina Quan nesse, hahaha. Seria curioso batalhar usando um garfo.

Um comentário:

  1. Devo dizer q ñ sou muito fã de final fantasy, mas o problema é comigo. Ñ sei porque, mas esse game me interessou , pq ñ um game de luta com os personagens de final fantasy?

    ResponderExcluir