quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Deadpool nas Guerras Secretas


O grande escritor Cullen Bunn vai executar mais uma série insana e desafiadora da própria existência com o mercenário Deadpool. Aproveitando que haverá uma nova "Guerras Secretas" na Marvel (acho que é a terceira já), lançarão uma história em que o Degenerado Regenerado volta para a primeira, de 1984, reescrevendo o passado para ter participação na luta. O título não poderia ser melhor: "Deadpool's Secret Secret Wars".


O desenhista ainda não foi anunciado. De acordo com o que o escritor Bunn falou, a ideia já tava na cabeça dele há um tempo; leia o que ele disse ao BuzzFeed.

"Pouco depois de escrever Deadpool Kills The Marvel Universe [de 2011-2012], eu ofereci uma ideia em que Deadpool se infiltrava nos eventos da primeira Guerras Secretas e impactava os acontecimentos da saga. Então já faz um tempo que estou com essa história na cabeça"

Eu ainda não me cansei desse estilo do Bunn, é engraçado demais. Achava que não tinha como superar "Deadpool Mata O Universo Marvel", mas aí ele meteu aquele Pandapool... está pra nascer algo mais legal que o Pandapool.

PANDAPOOL! A espécie que ameaça você de extinção!

2 comentários:

  1. Ola senhor , que bom q voltou! O pandapool devia ter uma revista própria , heheheheheheheh, eu riu dele sempre q vejo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com MUITA vontade que ele aparecesse em um game da Marvel como ajudante ou mesmo personagem controlável.

      Excluir