quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Alice Cooper: "Raise The Dead" ainda existe!


Faz aaaaaaaanos e aaaaaaaanos que o Alice Cooper falou estar trabalhando em um álbum apenas de covers para homenagear os seus amigos que bebiam com ele, mas diferente dele não pararam e acabaram morrendo por uma razão ou outra, incluídos na lista: Jimi Hendrix, Keith Moon (The Who), John Lennon (The Beatles) e Jim Morrison (The Doors). Ele voltou a falar do álbum, que talvez seja batizado como "Raise The Dead", em recentes entrevistas com o Eddie Trunk (maior nome do mundo no que se trata de jornalismo sobre Rock/Heavy Metal) a titia Alice comentou alguns detalhes sobre o álbum, e tudo indica que a demora é porque ele será realmente grandioso!

"Eu não posso te contar quem está fazendo o que no momento, porque ainda não vai ser lançado, mas se trata do 'quem é quem' de tudo. Chegou um ponto em que eu estava olhando no estúdio e ficando como, 'Caramba! Olha quem tá no estúdio!.'
"O álbum já está na lata, pronto pra sair. Ezrin fez o negócio todo. E nós até já vamos começar a escrever o próximo álbum, depois disso. Então já estamos bem além do jogo no momento. Eu chutaria que deve sair em Setembro — por aí."

Bob Ezrin trabalhou em um dos melhores álbuns de Alice, o conceitual "Welcome to My Nightmare" de 1975, tem de tudo para sair INSANO! Estou ansioso pra que ele revele quem colaborou. Alice é um dos caras mais populares no mundo do rock... ele já excursionou com tudo quanto é banda, do Black Sabbath à Tarja Turunem. E mais... notaram que ele falou de um novo álbum...? ELE FALOU DE UM NOVO ÁLBUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é... o Alice Cooper já é irado e ainda vem tocar The Doors...


Enquanto isso... no Motley Crue... A banda está excursionando em sua turnê final com ninguém menos que Alice Cooper e sua banda fazendo os shows de abertura. O baterista Tommy Lee revelou ter adorado a ideia do Alice de decapitar toda a banda quando chegar o fim do último show de todos. Se todos gostam da ideia, então realmente deve rolar. Eles que não deixem de liberar filmagem profissional u.u

Você é o cara, Alice, você é o cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário