sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sam Raimi define Homem-Aranha 3 como "terrível"

Olha quem voltou /\
Acho que ele podia ter usado um adjetivo mais elaborado, devia tá com pressa. Bem, há novidade nenhuma em Homem-Aranha 3 ser um filme terrível, o diretor Sam Raimi inclusive já havia dito tê-lo detestado no passado. Mas... é muito cedo pra esquecer dessa monstruosidade que destruiu infâncias, vidas e famílias em 2007.

"É um filme que simplesmente não funcionou muito bem. Eu tentei fazer com que funcionasse, mas eu não acreditava em todos os personagens, então isso não poderia passar despercebido pelas pessoas que amam Homem-Aranha. Se o diretor não ama algo, é errado fazer o filme quando tantas outras pessoas amam isso. Acho que aumentamos as expectativas com Homem-Aranha 2 e tentar superar isso foi o que nos condenou. Eu deveria ter me concentrado nos personagens, nos seus relacionamentos e levá-los ao próximo passo ao invés de tentar superar o anterior. Mas diretores não gostam de falar sobre os seus filmes ruins"

Após isso ainda tiraram sarro perguntando se "ruim" seria a palavra correta e ele corrigiu

"Terrível!"

Aquele momento em que resolveram colocar o ator do That's 70 Show pra interpretar o Venom... Diabos! Me dá um esteroides que eu vou interpretar o Venom rapidinho! Adoro fazer gutural, mostrar a língua, falar na segunda pessoa do plural, capturar a Mary Jane e me
vingar
do
Homem-Aranha!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário