sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Oscar para Uma Aventura LEGO?


O épico "Uma Aventura LEGO" está concorrendo à prêmio de melhor canção por causa da musiquinha "Everything Is Awesome", usada pela mídia do filme para convencer os seus LEGO habitantes de que o mundo deles é... AWESOME! Porém, ele não concorreu a melhor animação. Imediatamente se manifestaram pelo Twitter e o assunto entrou nos trendic topics. É óbvio que o fucking Oscar não ia homenagear um filme que explicitamente critica a sociedade e o modo de vida imposto pelo Sistema, estou neeeeeem um pouco surpreso.


Mas............ esse filme continua sendo mais foda mesmo depois de sair!!! A imagem abaixo foi a resposta de um dos diretores, Phil Lord! Ele compartilhou o LEGO Oscar e escreveu "Está tudo bem. Eu fiz o meu!". 


Depois, com mais seriedade Phil Lord  falou que

"Isso não é tragédia. Parabéns ao incrível elenco e equipe do LEGO Movie, que criaram um clássico."

Depois que premiaram "Guerra ao Terror" tendo "Bastardos Inglórios" e "Cavaleiro das Trevas"... ho-ho, já notei que esses caras tem um "gosto" diferente do meu.

2 comentários:

  1. Eu não vi o filme mas pelo video a musica não me pareceu tão boa(só legal).Mas eu também não sei quais outras musicas estão concorrendo.
    Ps:Teve VGA em 2014?Se sim,qual foi o jogo do ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM VOCÊ NÃO VIU UMA AVENTURA LEGO?!

      P.S.: Teve nenhum jogo que chamasse mta atenção, por isso ngm ouviu falar. O vencedor foi Dragon Age.

      Excluir