sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Dia Que Eu Matei A Mulher-Gato!!!!!!!!!!


NUNCA ME ESQUECEREI DO DIA QUE EU  MATEI A MULHER-GATO!!!



Estava seguindo minha curinga-rotina... Um dia que eu havia aguardado muito durante o ANO INTEIRO!!!!! Consegui tirar do ar a TV à cabo do Duas-Caras NA HORA do jogo entre os Twin Snakes e os Equal Tigers!!!

"MALDIÇÃO!!!" gritava Duas-Caras enquanto atirava pra cima em sua casa, usando apenas um cuecão e um par de meias, uma novinha e a outra toda remendada!


Para emendar minha curinga-diversão com uma martelada dupla... de cima do telhado... vejo a Mulher-Gato!!! Correndo aleatoriamente por cima de prédios como só malucas que se vestem de gato poderiam fazer! Antes que algum maluco vestido como outro bicho aparecesse não pensei 2x! Já estava com a sniper na mão!





"Boa noite..."




E acertei em cheio!!! Tinha provado que gatos não vão cair sempre de pé se tiverem levado um tiro bem no meio dos olhos!!! Fui saltitando alegre como o palhaço que sou deixar minha marca para que Batman e os jornais soubessem que EEEEEEEEEU havia sido o responsável!




HA! HA! HA!


Mas aí veio uma que nem o Batman esperaria! Quando eu cheguei no corpo jogado na calçada e virei o rosto... era um maluco barbado vestido de gatinha! E o chicote era só acessório de uma sex-shop barata!











"Mas que mundo louco..." era a única coisa que podia pensar enquanto refletia olhando pro horizonte!

- O quê?! Achei que você ia contar sobre aquela vez do Planeta Prisão em que o Batman acreditou que cê tinha matado a Mulher-Gato e aí enlouqueceu de vez!

- Bah! Não! Todo mundo viu essa história! E se tem uma coisa que você vai descobrir sobre mim é que tenho um monte de histórias!


- Ah! Acho muito triste isso, Coringa. Uma lenda como você, a alma mais genialmente maléfica do universo ficar fadada para sempre viver aqui!

- Oh, não se preocupe meu estimado fã! Na minha loucura eu tenho uma crença que ainda não pude largar...



















...o Batman sempre vem me salvar.

7 comentários:

  1. Ficou interessante,principalmente o final.
    O legal é que eu não sei se ele estava falando a verdade ou foi fruto da mente psicotica do mesmo.
    Ps:Boa história.

    ResponderExcluir
  2. O ANT ta certo, ótima história , o final q o batman sempre vem salvar o coringa me lembra o final de arkham city , quando o batman olha pro coringa e diz isso, caramba, deu até um tremilique na espinha, hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Vlw, caras! :D Deve ter sido a estória mais curta que eu coloquei aqui, mas gostei de como ficou também.

    ResponderExcluir
  4. Foda, Aprovo mais histórias loucas assim

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Acompanha o Injustice, Joker? Tem uma história curta desenhada pelo Jock em Ano II que mostra uma conversa do Coringa com o Super-Homem que o sr precisa ler. Tem os packs lá no blog caso queira.

      Excluir
    2. Hum, Ano II não li não, mas obrigado por avisar, vou procurar, deve ser legal mesmo.

      Excluir