sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Motley Crue fala sobre dificuldade com os shows finais


Foi um tanto surpreendente o Motley Crue anunciar a aposentadoria, já que há vários roqueiros velhos, roucos e corcundas (sim, Ozzy, estamos falando de você) que já tocam há muito mais tempo que eles e não pretendem parar. O motivo que eles deram foi não querer continuar tocando com apenas metades dos membros originais, e terminar do jeito que a banda realmente é. Eles admitiram que está sendo foda tocar a última música, "Home Sweet Home", pensando que será realmente a última vez.

O vocalista Vince Neil disse:

“Quando estou cantando, é como: ‘É a última vez que vou tocar essa música para essa plateia’, algumas vezes eu engasgo um pouco se penso muito sobre isso.”

O baterista Tommy Lee concordou:

“Sim, isso me deixa fodido também. Há uma energia diferente nessa plateia – eles estão: ‘Merda, é a última vez que vou ver esses caras.’”


Eles vieram apenas uma vez pro Brasil, e ainda confirmaram nada quanto a passar por aqui nessa última turnê, "All Bad Things Must Come To An End". Eles estão tocando com Alice Cooper de abertura, e o mestre revelou em entrevista estar discutindo com a banda encomendar várias das guilhotinas que ele usa pra "morrer" nos shows pra ele mesmo "matar" toda a banda no final do show deles e prender suas cabeças em lanças na frente do palco. Tomara que role, nem o Alice nem o Motley tem medo de fazer coisas impensáveis, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário