sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Monsters of Rock, porque nada é perfeito...


Mais uma que eu já devia ter postado mês passado, mas de pouco em pouco a gente chega lá. Vocês devem se lembrar quando eu postei aqui a surpreendente revelação do festival de música "Monsters of Rock". De forma chocante eles anunciaram de uma vez Judas Priest, Ozzy Osbourne, Motorhead, Accept, Manowar e Kiss. Entre outros... Após o anúncio, a venda de ingressos ia começar em dois dias. As chances eram que eu estaria trabalhando (já que o horário pegava praticamente o dia todo), então já avisei a minha mamãe que ela provavelmente ia ter que fazer a compra por mim enquanto eu estivesse fora.


Bem, na real, eu tava no meu segundo dia de trabalho e me anunciam um festival desses, com bandas que eu gostaria de ver o ano todo e vão estar todas juntas. E EU TRABALHANDO! Foi perfeito, porque eu com certeza ia ter dinheiro. Aí, logo no outro dia, à meia-noite, eu estava no notebook, e vejo pelo Face que já começou  a vender... Bem, esse é o momento que se separa os meninos dos homens. É o momento que você vê quem dá bomba na piscina e quem desce pela escadinha. Esse era o meu momento de comprar o ingresso para o Monsters of Rock. Potencial candidato a melhor final de semana da minha vida.

Amém!
Eis que o site começou a dar falha... Isso já tinha acontecido com o Black Sabbath um ano antes e só consegui comprar no outro dia de manhã (o que foi arriscado, já que esgotou em treze horas). Além do site (ingressorapido) simplesmente não executar a compra, o primeiro e o segundo lote estavam disponíveis ao mesmo tempo, o que simplesmente não faz sentido. Caso você não saiba, os lotes são levas de ingressos com preços diferentes, que vão aumentando conforme o último acaba. Então... como pode o primeiro e o segundo coexistirem?


Pois é, foi uma bela de uma porcaria. Eu fiquei até às duas da madrugada tentando comprar e nada. Fui dumí-dumí. No outro dia de manhã tentei de novo, mesma bosta. Liguei por telefone, falaram que o atendimento começava às 9h, faltando uma pro meu trabalho. Por telefone eles também não vendiam e não davam qualquer justificativa decente. Voltei a tentar no meu (danificado) horário de almoço, às 11h30. Disseram que a venda de ingressos por telefone começaria ao meio-dia. Cinco pra meio-dia eu já tava ligando, me atenderam 12h05, quando me informaram que estava havendo dificuldades e só abririam em 40 minutos, quando eu já deveria estar trabalhando novamente. Então depois de almoçar com pressa, voltei pro trampo temendo perder a oportunidade de comprar a coisa que mais me interessava com o salário que eu estava trabalhando pra ganhar. Já de noite, recebo um SMS da minha mãe dizendo que finalmente conseguiu comprar, com vários pontos de exclamação. Deus abençoe a minha mãe.


Ela havia comprado meia para o domingo, quando estarão presentes nossos amiguinhos do Kiss e do Accept e as bichas loucas do Manowar. Poréééém, enquanto o site não funcionava, o lote aumentou, assim sendo, tive que pagar mais caro. Mais tarde, quase meia-noite, o site tinha resolvido funcionar. Aí me deu aquele "Putz..." no sábado vai ter o Ozzy Osbourne... e toda vez que o Ozzy Osbourne vem dá a impressão que vai ser a última oportunidade... além do Motorhead, que eu nunca assisti, só pela televisão. Então acabei comprando pro sábado também... o que deu...

480 REAIS!

Mais de metade do que eu ganhei no final de dezembro!!! Era pra dar nem 400 se esses desgraçados trabalhassem direito. Eles não se pronunciaram durante a tragédia toda, eu colaria aqui o comunicado ridículo que soltaram depois, mas foi tão esculhambado que eles apagaram da página deles. Tiveram coragem de dizer que graças ao sucesso que foi a venda, houve problemas no site por ter ficado sobrecarregado. Como se um site de venda de ingressos devesse ser bom em outra coisa além de vender um monte de ingressos. Bem, apesar de já ter passado, só queria deixar registrado a raiva e dificuldade que passei por incompetência desses inúteis. Odeio quando as coisas não funcionam e é como se NADA funcionasse. Evidente que só comprei pela oportunidade única de assistir tantas bandas, já que na real o que eu queria era encher a cara do organizador desse negócio de porrada. Esperar que hajam experiências melhores com o avançar do ano. Bem... melhor não esperar não deixa pra lá.


Essa é a última coisa que tenho do ano passado que (acredito eu) vale a pena registrar. A última estória daquela série já tá sendo escrita e... eu tô gostando bastante, hehe. Creio que já dê pra postar até o final desse mês. Rock n Roll, tchau, tchau.

Um comentário:

  1. Eu tentei comprar tarde de mais,não deu.Agora vou ver se compro de algum maluco que esteja vendendo.
    Ps:Realmente sempre que o Ozzy vem parece que vai ser a ultima vez.

    ResponderExcluir