segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ainda não esqueceram da Liga da Justiça Sombria


Antes de todo esse burburinho envolvendo "O Homem de Aço" e "Batman Vs Superman", o cineasta Guillermo del Toro (Hellboy, sniff...) tinha declarado todo animadinho que tava produzindo um roteiro da Liga da Justiça Sombria e já havia enviado para a Warner. Porém, quando ela anunciou seus trocentos filmes de heróis até 2020, ninguém nem espirrou sobre a Liga da Justiça Sombria, grupo de personagens paranormais da editora.

"Não sei francês, mal ae"

De acordo com o Latino Review, o filme ainda não foi esquecido, e se sair deve envolver apenas o Constantine, a Zatanna, o Desafiador e o Demônio Etrigan. Esse último, alter-ego do Jason Blood, seria mostrado como um cavaleiro de Camelot, com o filme tendo elementos de "Demon Knights" e "Merlin". O vilão Homem-Florônico (Jason Woodrue, responsável pela criação da Hera Venenosa) também estaria no filme, lembrando que atualmente ele tem sido conhecido nas HQs como "O Semeador". Apesar desse vilão, outra novidade trazida pelo Latino Review é que o Monstro do Pântano teria sido excluído do roteiro. Bem, o Monstro tem mitologia o bastante pra um filme solo, inclusive acho que sairia algo muito bom nas mãos do del Toro. O único problema é que algumas coisas das estórias poderiam parecer muito bizarras no cinema...


Ainda não houve qualquer declaração oficial, mas de acordo com o Forbes, o estúdio deve se declarar quanto a aprovação do roteiro nos próximos dias. É, creio que haverá bastante tempo pra isso com a popularização dos heróis da DC nos cinemas... Agora vai agitar o Hellboy 3, vai del Toro...

"Eu estou tentando, mas perdoe o meu francês, o del Toro não mexe aquele rabo gordo!!!"

3 comentários:

  1. Nem vou ficar animado porque corre o risco deles adiarem em 10 meses...
    Ps:DO jeito que as coisas andam minha esperança de um filme do Caçador de Marte já quase acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mano, SÓ do Caçador n vai ter mesmo, conheço nem gibi só dele, kkk. Mas filme solo do Ciborgue foi sacanagem, fizesse os Novos Titãs logo.

      Excluir
  2. Uhn, cara, Del Toro tem muito filme pra fazer, é bom ele agilizar o hellboy 3, pq tem pacific rim 2 e esse filme da liga sombria , espero q ele ñ esqueça do hellboy, vamo Del Toro!!!

    ResponderExcluir