terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Abominável foi considerado para Vingadores 2


Apesar deles terem tirado o excelente Hulk do Edward Norton (ainda meu preferido), a Marvel havia considerado colocar um de seus vilões, o Abominável, no filme Age of Ultron, que sai esse ano. Em entrevista com o Crave Online o ator Tim Roth foi perguntado quanto ao personagem. Eis o que Roth respondeu:

“Eles iam me trazer de volta. Eles fizeram isso. Eles estavam pensando nisso, no Avengers 2 ou algo assim. Havia um filme em que eles podiam fazer isso em um ponto, mas há um bom tempo. Meio que foi espanado pra baixo do tapete, eu acho. Isso teria sido hilário.”

Será que trazem depois? Só o tempo dirá, mas se fosse pra um filme próximo acho que já teriam comentado com ele e ele teria falado na entrevista. Bem, pra mim terceiro filme do Hulk é prioridade sobre todos esses que eles anunciaram tirando o da "Guerra Civil". Ainda mais se quiserem mandar ele pro espaço mesmo, fecha a estória na terra definindo bem a pequena mitologia que ele tem, com o Ross, o Líder e o Abominável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário