segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Saul conhece Mike em novo teaser


A série derivada de Breaking Bad que estreia ano que vem, Better Call Saul, tem recebido teaser trailers ainda mais curtos do que os de Arkham Knight, mas esse último foi bem mais significativo, mostrando um personagem que todos queríamos ver... MIKE! No seu primeiro (de vários) encontros com o advogado Saul Goodman...


You better call Walter... Pensando melhor, o Walter também apanhava do Mike... e.e


Já era pra série ter estreado em novembro, mas foi adiada para o ano que vem. Porém, a previsão é boa, com uma segunda temporada já tendo sido confirmada antes mesmo do lançamento da primeira.

2 comentários:

  1. "Say my number!"

    O primo que era fissurado em Breaking Bad e me recomendava ela direto me falou do boato de que se faria essa série, mas nem levei á sério, até porque ao meu ver, o personagem ficou foda na série, mas não teve mais espaço pra desenvolver-se mais mesmo, eu veria ele bem mais útil como um opositor ao nível do Gus Fring do que como alívio cômico como foi usado muitas vezes, vamos ver se esse dá certo, se sair eu vou assistir, mas sem muita expectativa, só mais com a velha sensação de estarem abrindo as estranhas da galinha de ovos de ouro deles para ver se encontram mais ovos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreve coisas complexas... CARA! Seja bem-vindo ao time, haha, e obrigado pelos comentários. To torcendo muito por essa série, já que a única série que eu "zerei" na minha vida foi o Breaking Bad, mas realmente há chances de ser mais ou menos. A boa notícia é que boa parte da equipe original continua.

      Excluir