segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rocksteady nos mostra o Bat-Móvel de novo


A Rocksteady acabou de perder oficialmente o meu respeito. Após terem confirmado um trailer novo de Batman: Arkham Knight para 1 de dezembro, eles liberaram um vídeo com o Bat-Móvel, confirmando mais uma vez terem nada para mostrar, porque um game em que não há quase vilões do Batman e a história é quase irrelevante pro desenvolver da aventura nem parece uma continuação do antológico Batman: Arkham City. O vídeo é tão fraco que ainda nem foi pro YouTube, você pode vê-lo no site oficial do game ou na página do Facebook, "Batman Arkham".


Eles deviam mudar o nome pra "Batmobile: Arkham Knight". Sério, só vou escrever pouco porque só tenho a esculhambar essa "divulgação". Patético, #vaidarmerda

5 comentários:

  1. Tem que focar no batmovel porque ele é mais do que o Ps3 aguenta(mentira na cara dura).
    PS:Mas o jogo deve ser foda.

    ResponderExcluir
  2. Concord com o ANT, eu confesso q Esperava mais do trailer, mas acho q a parte 3 vai ser épica. Aliás , cara, acho q vc pego trauma do Origins, esse jogo tem td pra dar certo, a única coisa q falta é o Paul Dini( q é grande coisa mas...) , a rocksteady vai dar conta do recado, tenho sertesa !
    Ps: esse jogo vai ser foda
    Ps2: vc sabe oq é o Operation Savior , ta nas internets, é sobre o arkham knight, mas ñ sei oq é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, q eu saiba é essa operação deles dominando Gotham, o novo "Protocolo 10", digamos assim. As pessoas tão achando q tem algo a mais pq bem... até agora parece que o jogo só vai se tratar disso. To puto cara. Depois desse "trailer" perdi a esperança.

      Excluir
    2. Os trailers estão ótimos,focando no batmovel(mais do que o Ps3 aguenta).Agora falando sério esses trailers estão uma bela bosta!
      Ps:O que me deixa puto é dizer que só o batmovel exige mais do console do que GTAV.

      Excluir
    3. Poxa cara, nem tinha me ligado nisso. É verdade, pelo o que eles mostraram (até agora) esse BatMóvel tem nada de impossível de rodar no PS3. Eu nem tinha criticado essa informação :o

      Todo mundo querendo ver o Silêncio, esses trouxas ficam mostrando BatMóvel -_- E não é como se desse pro Silêncio ser um vilão terciário... ele é amigo de INFÂNCIA do Bruce e tá com o ROSTO DELE costurado NA CARA! "Mas tenho que dar mais atenção a Arkham Knight e seu exército." Já deu, não to vendo mais graça nisso não.

      Excluir