domingo, 7 de dezembro de 2014

Novo God of War...


Na PlayStation Experience a própria Sony Santa Monica confirmou estar trabalhando em um novo título de God of War. A informação foi dada por Cory Balrog em palavras, mas não foi divulgada qualquer imagem ou vídeo. É, todo mundo sabia que ia demorar pra eles largarem o God of War de vez. Mas pelo o que eu vi o Ascension já não fez tanto sucesso, eu só não joguei, então não posso afirmar, mas eles realmente tão forçando, não tem mais o que contar. Mais revelações devem sair ano que vem. É provável que seja exclusivo da nova geração.

4 comentários:

  1. O Ascension eu joguei até certa parte, tinha um gráfico gênial, muita coisa boa, mas não era tão envolvente como a trilogia principal, e apesar de ser video game, eu gosto de prestar atenção na história, a sensação que fica é de algo completamente deslocado e forçado da trilogia que importa, coisas como o Kratos ali em começo de carreira lutando tranquilamente com Megeras e Hecatônquiros... Algo meio estranho pra alguém que lá pro final do God of War II precisa que a Athena diga que ele é o Semi-deus filho do Zeus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de me envolver na história dos jogos. Aliás, depois do primeiro game que valorizei a história (Metal Gear) dificilmente consigo jogar algo que não inclua um enredo em desenvolvimento.

      Excluir
  2. O Ascension tem MUITAS diferenças em relação aos outros,eu não consegui me adaptar.
    Ps:Mas para mim quanto mais melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ joguei o 3 nem o outro , mas o 1 e o 2 foram fodasticos , espero q o 4 seja tbm , pra mim, god of war foi um dos games mais marcantes pra mim

    ResponderExcluir