sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Nova sinopse do filme do Homem-Formiga


Nova sinopse que continua estranha e vazia. Mano, esse filme vai ser esquisito. Ainda não consigo simpatizar com um Homem-Formiga que não vai criar o Ultron...

"A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Munido com uma habilidade incrível de encolher em escala mas aumentar em força, o magistral ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo."

Sai 17 de julho de 2015.

5 comentários:

  1. A verdade é que o Ultron era a única razão que eu via para ter um filme dele.
    Ps:Mudando um pouco de assunto você viu que o Mercurio e a Feiticeira Escarlate não são mais filhos do Magneto?A Marvel vem me decepcionando muito,sacrificando os heróis por causa dos filmes.Agora os dois estão 75% mais chatos na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi só em noticia.
      Aqui:http://planetamarveldc.blogspot.com.br/2014/12/us-news-marvel-mercurio-e-feiticeira.html
      Ps:Eu acho essa atitude da Marvel totalmente errada.

      Excluir
    2. Mudar origens não é novidade, mas realmente fazer isso por causa dos filmes já é RIDÍCULO. É claro que qualquer coisa eles mudam de novo, mas se eles não estão levando os próprios gibis a sério, quem vai levar? Os fãs deviam começar a se manifestar contra a Fox, isso é o que o público devia tá fazendo, não a Marvel. Maaaaaaaaaaaas... ainda tem gente que dá moral pra esses filmes do Wolverine, eu acho um pouco divertidos até, mas NENHUM teve comparação com os melhores da Marvel. O único acerto em 100% pra mim foi o Primeira Classe, que eles meio que cancelaram como reoot mesclando com a bagunçologia antiga. Fazem nada direito...

      Excluir
    3. CARAMBA!!!! É por esses motivos q ñ leio mais as HQs da marvel, nossa cara, eu estou abismado, aliás, a marvel vem me decepcionando em quase tudo,só os filmes q salvam, e mesmo assim, muitos filmes q vai vir eu estou com um pé atráz

      Excluir