quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Negociações entre Sony e Marvel teriam sido canceladas


De acordo com o The Wall Street Journal, houve um hackeamento nos arquivos da Sony Studios que revelou várias informações quanto as suas produções. Entre elas estariam conversas entre Amy Pascal e Kaz Hirai da Sony, com Bob Iger, CEO da Disney. As negociações eram pro Homem-Aranha se mesclar ao universo da Marvel Studios JÁ LOGO em Capitão América 3: Guerra Civil. Isso faz todo o sentido já que nos gibis o Homem-Aranha é um dos personagens mais afetados da série (que envolve grande parte do elenco Marvel). Porém, a MALDITA Sony teria arregado no final, mantendo apenas os seus planos de um filme do Sexteto Sinistro, que caso também decepcione nas bilheterias, os levaria a reconsiderar a generosa proposta da Marvel. Mas até lá já vai ter rolado a Guerra Civil... NÉ?! Outra info que vazou é de que eles estariam atrás do diretor Sam Raimi (que cuidou da primeira trilogia de filmes) para fazer uma animação do Homem-Aranha e possivelmente dar uma mãosinha com esses filmes.


Se foderam. Quando o Sam Raimi queria fazer um Homem-Aranha 4 e corrigir as merdas do 3 (cujas quais todas ele admite), ficaram enchendo o saco querendo rebootar, agora tão perdidos considerando até filme da Tia May! Deviam admitir logo que precisam de ajuda e deixar o Aranha integrar o universo dos Vingadores.

Um comentário:

  1. Ah cara, um dos meus heróis favoritos da marvel é o homem aranha, mas nos últimos tempos QUASE Nd de bom dele saiu, vídeo games , filmes , HQs , tudo está ruim.Uma das únicas formas de fazer ele voltar ao q era , eles jogaram no lixo, pqp

    ResponderExcluir