quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário perigosíssimo foi feito quanto ao destino da franquia Piratas do Caribe. Entrevistaram o Orlando Bloom quanto à possibilidade dele voltar como Will Turner para o quinto filme e ele disse que ainda não tá confirmado. O pior mesmo quanto ao que ele disse foi que... ooooooooooooooou ele não tem a mínima ideia do que está falando, ooooooooooooooou PIRATAS DO CARIBE PODE SOFRER UM REBOOT!

"Eu ainda não tenho certeza se ele voltará, mas há conversas. Basicamente eles querem fazem um reboot em toda a franquia, penso eu, e fazer alguma coisa comigo e a relação com o meu filho. Claro, agora eu sou o Davy Jones e vivo no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo onde eu estou no fundo do oceando, e não vou parecer em nada com o que eu era"

Tem uma boa parte dos fãs antigos que já não vem mais graça, pelo amor de Deus, vão fazer reboot pra quem?! Hora do reboot da franquia é a hora de enterrar a franquia, principalmente Piratas do Caribe que foi tão icônico. Imagina um reboot de Indiana Jones? Esse Exterminador do Futuro: Genesys já não tô achando muito atraente... O filme está marcado para 7 de julho de 2017, podendo se chamar "Dead Man Tell No Tales" e incluir o Javier Barden como antagonista ao lado do Barbosa de Geoffrey Rush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário