domingo, 14 de dezembro de 2014

Mark Hamill nos honra com sua opinião


Depois de ter nos trazido ótimas versões de Caveira Vermelha, Mestre Eraqus, Duende Macabro, Wolverine, Mestre do Fogo e principalmente... o Coringa, Hamill agora volta ao papel que solidificou seu trono no mundo da cultura nerd: LUKE SKYWALKER!


Junto com o resto do elenco original, o ator estará presente em "The Force Awakens" e comentou com o Yahoo sua opinião pessoal sobre o anúncio do novo filme. 

"Pra mim o mais empolgante foi assistir a vídeos de pessoas reagindo ao trailer. Eu esqueço como esse tipo de coisa faz feliz uma certa parte da população. Digo, eu realmente me emocionei por ver essas pessoas tão contentes"

Achei super bacana ele dizer isso XD Ressaltar a parte emocional e tal, nós realmente ficamos felizes com essas franquias. Quanto ao trailer não mostrar os personagens antigos, ele disse:

"Este filme é sobre uma nova geração de personagens. Acho que isso é o mais importante. É o primeiro ato de um enfoque todo novo. Esta deve ser nossa despedida, conosco ali dando o mesmo tipo de suporte que Peter Cushing e Alec Guinness deram para nós no original."

Ele também afirmou que aquele dróide BB-8 não era computação gráfica, mas uma coisinha mesmo e.e

"Eu fiquei embasbacado. Eles deixaram eu brincar com ele um pouco. Eu dei uma volta no departamento de criaturas lá nos estúdios Pinewood, posso dizer que foi um prazer


E quanto ao personagem estar de barba no novo filme:

"É o que eu chamo de barba contratualmente compulsória. Eu nunca consegui me acostumar. Mas ter pêlos no rosto é quase como parte do figurino. E ela traz uma gravidade, talvez não merecida, mas de qualquer forma ela serve como um manifesto que eles queriam fazer, e eu fico mais do que feliz de aceitar".


O pai do Heath Ledger perguntava "Why so Serious?", o do Mark Hamill deve falar "Why so Foda?".


Star Wars: The Force Awakens sai em dezembro do ano que vem! Falta um ano até lá! Que a Força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário