quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Faz um tempo que eu posto nada do Alan Moore...


Então resolvi compartilhar esse vídeo onde ele justifica suas inspirações sombrias.

"A razão pela qual grande parte dos meus trabalhos parece sombria, é puramente porque sou de Northampton. Grande parte disso era para ser comédia. Você deve lembrar que o meu primeiro emprego após sair do colégio foi em um necrotério, onde a única forma de distração era jogando testículos uns nos outros. Isso meio que descontraía o ambiente, deixava tudo mais divertido. Então você pode dizer que é de onde saiu parte do meu problema em separar o que é sombrio e perturbador. 

Eu acho que, basicamente, as trevas são parte da vida, assim como comédia, e assim como todos esses outros gêneros. Eles são todos partes de uma vida humana normal e saudável. Então, você provavelmente continuará encontrando esses elementos brotando em todas as minhas histórias, sabe?"

4 comentários:

  1. Sim fazia tempo que você não postava nada do Alan Moore.É sempre interessante ver entrevistas com ele porque ele fala coisas fascinantes.
    Ps:Eu botei o video duas vezes porque na primeira fiquei prestando mais atenção na barba dele do que o que ele falava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahhaha. Também vi mais de uma vez,n tenho certeza se foi pela mesma razão, mas ainda assim, kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Não entendi praticamente nada, o inglês britânico dele já é algo que eu tenho certa dificuldade, além dessa dicção dele não ajudar muito.

      Excluir
    3. Ingleses são assim mesmo, o Ozzy Osbourne é BEEEEEEEEEM pior. Pera ae que já tento traduzir.

      Excluir