quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ozzy Osbourne fala sobre 11 de setembro


Quase sempre é interessante o que sai da boca do insano Ozzy Osbourne... mesmo quando não é música! Os jornalistas costumam perguntar sempre sobre as mesmas coisas; início do Black Sabbath, uso de drogas, ter arrancado a cabeça do morcego e afins. Mas eis que agora ele foi perguntado sobre o ataque às Torres Gêmeas que aconteceu em 11 de setembro, quando Ozzy Osbourne... estava em Nova York. Ele não fala sobre a gravidade da situação, mas como se sentiu no momento...

"Eu não estava com medo, estava excitado! É o meu tipo de loucura, sabe. Depois do dia que aconteceu, tinha fucking ninguém em Nova York! Eu lembro de ficar nos degraus do hotel e – sabe quando você vê um velho filme de cowboy e aquele monte de fiapos passa rolando no chão? Havia jornal flutuando pela rua. Foi tão fucking estranho."
"Todo mundo só saiu de Manhattan porque eles não sabiam se era uma coisa de recuo total ou o quê."

Pouco tempo depois dessa notícia ser postada, Ozzy Osbourne pediu desculpas em sua página pessoal do Facebook, dizendo que não tinha objetivo de ofender as pessoas, alegando que o repórter deixou suas respostas fora de contexto. Não tinha como não causar polêmica...

OBS.: Pretendo continuar não traduzindo os "fuckings" de entrevistas.


Por fim ele também falou sobre a impressão que tem da humanidade.

"Eu cheguei a conclusão que está na humanidade tentar matar uns aos outros por alguma razão. E eu acho que cedo ou tarde todos esses otários malucos vão pegar uma arma nuclear ou alguma outra fucking coisa, e foder com um monte de gente. Está na nossa natureza. Eu espero que não aconteça, mas tudo indica que poderia acontecer se eles quiserem."

Um comentário:

  1. Não acho que ele fez por mal,ele é meio maluco mesmo as pessoas que interpretaram mal o que ele disse.
    Ps:Não pare de traduzir os fukings da entrevista.

    ResponderExcluir