segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ozzy nunca é demais


Foi confirmado um novo álbum solo de Ozzy Osbourne! Quantas notícias boas, não acha? Bem, pelo o que ele vinha dizendo nos últimos anos dava a entender que realmente o Madman lançaria mais alguma coisa com sua banda solo, mas agora está confirmado. Em um papo com o GMI Rock, o pai do Heavy Metal falou sobre a sua recente coletânea (Memoirs of a Madman) quando se revelou extremamente positivo quanto a um último álbum solo.

“Lancei ‘Memoirs Of A Madman’, porque eu não faço meu trabalho solo há um tempo agora, estive em turnê com o Black Sabbath, eu simplesmente queria deixar todos cientes de que não parei com meu trabalho solo. É como uma ponte... Eu vou fazer mais uma turnê com o Black Sabbath, mais um álbum com o Black Sabbath, e estou no processo enquanto estamos fazendo isso, de juntar coisas para meu novo material. Eu já co-escrevi cerca de três músicas até agora... Vai levar cerca de dois ou três anos antes de eu lançar um disco solo de novo, então ‘Memoirs Of A Madman’ é para mostrar aos fãs que eu ainda não parei, entende?”

O último álbum, "Scream"(2010), e sua respectiva turnê foi acompanhada pelo guitarrista grego Gus G, da banda Firewind. Como ele acompanhou a carreira do Madman por pouco tempo, em uma entrevista ao Noisefull ele confirmou ter certeza que Ozzy quer fazer mais um álbum fora do Sabbath, só não tem certeza se ele estará envolvido.

“Ozzy quer fazer outro álbum solo, isso é certo. Até onde eu saiba, ele tem contrato para três outros álbuns, mas não sei quando vai finalizá-los, se ele vai fazê-los e se eu vou fazer parte deles, mas eu certamente sei que ele quer fazer mais um álbum solo.”

Eu realmente prefiro o "Black Rain" que tem o Zakk Wylde, mas em turnê o Gus soa bem melhor, não sei o que acontece com o velho Zakk, mas da última vez que conferi ele estava soando realmente mal ao vivo. Mas de qualquer forma, isso são ótimas novas, sinal que depois do último álbum do Sabbath ainda haverá mais da carreira solo do Madman. A não ser que o Ozzy morra até lá, mas convenhamos, quais são as chances do Ozzy morrer, não é mesmo?

Com a bandeira do Grêmio no estádio do Inter

Um comentário:

  1. Children Of The Grave21 de outubro de 2014 às 05:20

    Aaaaaaaah(gritinho de garota histerica)

    quantas notícias boas!!

    Mais uma um álbum do Sabbath e do Ozzy!

    Eu acho o Scream melhor que o Black Rain... Gus é do baralho!

    ResponderExcluir