quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novidades sobre os filmes da DC (quem diria?)


Prevejo demissões no setor de publicidade, já disse um amigo meu. Tudo bem que aquela lista de filmes é muito boa, mas depois da Comic-Con San Diego e a Nova York que teve a menos de uma semana, que diabos passa pela cabeça da DC pra anunciar todos os filmes por meio de uma lista composta apenas por palavras na internet?! É bom não comerem bola com os trailers dos filmes, a única coisa que tivemos do Dawn of Justice foi aquele videosinho lá que muita gente ainda nem viu. É claro que não deve ser coincidência, depois de vazar que vai ter Guerra Civil depois de Age of Ultron, ficou muito feio pra DC, eles tinham que fazer alguma coisa. Mas vamos às novidades.

1.Liga da Justiça


Lembra do rumor que o alien Brainiac seria o primeiro grande antagonista do Cineverso DC? Pois é, segundo o Badass Digest, o senhorito que reduziu Kandor estará manipulando BRUCE WAYNE e LEX LUTHOR já em Batman V Superman. Cara, que lindo, quase choro...

DÁ-LHE BRAINIAC!

You're better call Batman, because... I'm Brainiac
Então, nosso mimado vilão seria o antagonista principal em Liga da Justiça. Ele provavelmente será enfrentado como um cara só em Dawn of Justice, depois usando o seu exército de corpos artificiais (e o macaquinho) em Justice League. A formação da equipe seria: Batman(!), Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman e nosso pequeno Flash juvenil. Realmente não há Lanterna Verde, que tem filme solo marcado só pra 2020. Este chegaria a Terra só no fim do filme, depois do verdão ser derrotado. Ele chegaria avisando que eles tem que se preocupar com uma ameaça ainda maior... Darkseid.


Assim, Darkseid seria o antagonista do Liga da Justiça 2, já marcado para 2019. No meio do caminho rolará Flash, Aquaman e Shazam, não necessariamente antagonistas do imperador de Apokolips, mas Darkseid já deve ter sido inimigo de todos os heróis da DC, então tanto faz, quem sabe ele faça uma aparição em algum desses. Lembrando que a continuação do Man of Steel ainda não tem data, assim como o Batman solo de Ben Affleck. Bem, do jeito que tá ficando idêntico ao do Frank Miller, duvido um pouco que coloquem o Batman em uma aventura que envolva Darkseid e Apokolips (como tá rolando agora nos gibis em "Robin Rises").


P.S.: Continuam saindo rumores de que apesar de morto, General Zod será constantemente lembrado em Dawn of Justice. Além do cadáver dele estar em posse de Lex Luthor, Aquaman iria surgir para acerto de contas, dizendo que uma daquelas máquinas que ele estava usando para tentar transformar a Terra em Krypton teria destruído metade de Atlantis. Só se fode esse Aquaman. Só falta também ter tirado um braço da Mera e pego o filho dele no berço, sobrando só o Aqualad de companhia.

2.Esquadrão Suicida

Olha o Wolverine ali. Opa, pera...

Eu realmente tinha previsto esse filme pra sair lá com o Final Fantasy XVI, mas fomos surpreendidos. Em 2016 o Esquadrão Suicida já estará aí, um grupo quase tão inédito para o grande público quanto os Guardiões da Galáxia. O que divulgaram é o elenco que a Warner está querendo para o filme: Will Smith, Ryan Gosling, Margot Robbie e Tom Hardy. CAAAAAAAARA! Se tiver o Tom Hardy ele tem que ser o Bane! kkkkkkkkk. Quero muito ver o Bane do TDKR de novo, ia ficar perfeito ele no Esquadrão Suicida, sausuhauhahuhuaushshuuha.


Mas é claro que, acho que mesmo que ele tivesse vontade, não faria isso em respeito ao Nolan, que queria uma trilogia fechada. Bem, esses atores são bons, mas é estranho porque o Esquadrão Suicida só tem vilões secundários (se não terciários), talvez fosse melhor usar caras como o Will Smith pra papeis que chamam mais a atenção. Mas... dane-se, vai demorar pra gente ver no mínimo o trailer desse filme. Supondo que a DC não vá adiar... hehe.

E que eles nem estejam considerando ignorar o Coringa nesses filmes!

8 comentários:

  1. Sinto muito mas eles não podem nem cogitar na idéia de ignorarem o coringa. :p
    #MacaquinhoNosFilmes

    ResponderExcluir
  2. Essa formação da Liga,não me agradou porque tem o Ciborgue e não tem o Caçador(humpf)
    Ps:Caçador de Marte é foda Ciborgue é moda.
    Ps2:Aquele ator que vai fazer o Flash podia mesmo ser o L.

    ResponderExcluir
  3. Caçador de Marte ia ser foda demais. Só que eu acho que não ia dar tempo de introduzir ele. A origem dele é a melhor da DC (depois do Batman)

    ResponderExcluir
  4. Gamer: Deviam fazer um filme solo do Krypto, o Super-Cão e o antagonista podia ser o macaco do Brainiac, ñ acha?

    ANT: Olha, eles devem ter consciência da fodalidade do Caçador, quem sabe ele seja um personagem surpresa (mesmo com esses spoilers vazando...). Eu tive uma espécie de... "fantasia" esses dias. Lembra que o Bryan Cranston negou que seria o Luthor? Ia ser muito louco se no filme ele fosse o Caçador. Muuuuito louco. Marcianamente louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano,seria a coisa mais foda de todas.
      Ps:Mas do jeito que a Dc enlouqueceu(não do jeito bom) e decidiu substituir o Caçador pelo Ciborgue eu fico com receio de tudo que ela faz envolvendo a Liga.

      Excluir
    2. ANT!!! Vc aqui ? Bom , eu acho q darkseid deveria ser o vilão do ultimo filme da LJA, e eu gostei do cyborge em vez do caçador de marte, Eu ainda acho q se os filmes da DC forem do jeito q foi a do batman e do homem de aço, o universo cinematográfico deles ficaria completamente melhor do q o da marvel
      Ps1: eu quero mt ver o shazan v o superman no filme da liga, só uma lutinha
      Ps2: o filme do batman v superman vai sair antes de algum trailer o arkham knight, já fazem 4 meses cara!!!!

      Excluir
    3. Leopoldo com todo respeito como você prefere o cyborgue na Liga?
      Ps:Você prefere ele como personagem ou só acha que ele fica melhor na Liga?
      Ps2:Eu tinha ficado sem internet.

      Excluir
    4. Ah, eu acho ele melhor na liga, mas ñ melhor como personagem , ehheheheehehehehe

      Excluir