terça-feira, 14 de outubro de 2014

Javier Barden pode ser vilão de PdC 5

Ferrou pro teu lado

Segundo o Hollywood Reporter, Javier Barden está em negociações para fazer o vilão do quinto Piratas do Caribe. Esse seria um fantasma querendo se vingar de Jack Sparrow, provavelmente se utilizando da ajuda de Barbosa, que já foi confirmado no filme. Curiosamente, o ator Barden é marido da bela Penélope Cruz, que fez a namorada de Sparrow no filme "Em Águas Misteriosas", mas nada foi dito ainda quanto a ela estar no quinto filme ou não.


No primeiro filme o Barbosa e a trupe do Pérola Negra era mó legal, mas eles conseguiram fazer um time de vilões tão interessantes quanto com o Davy Jones e o Holandês Voador nos últimos dois filmes. O Barba Negra foi bem legal também, eles não podem regredir e o Barden além de ser um ator sensacional fez alguns dos vilões mais icônicos do cinema.

O cara que faz um monte de perguntas mas responde nenhuma em "Onde Os Fracos Não Tem Vez"
O excelentíssimo antagonista Silva de "007: Skyfall", uma recompensa pra quem ficou sentindo falta do Heath Ledger
EU ADORO ESSE ATOR! Mas ainda assim, antes eles disseram que o fantasma seria interpretado pelo Christoph Waltz e... temos aí uma bela de uma competição... oh senhor, sim senhor!

O vencedor de Oscar caçador de judeus de Bastardos Inglórios. "Jew hunter?!"
Ele no filme Água Para Elefantes. Um dos melhores filmes de drama/romance que eu já vi. Não ficou famoso, sempre digo pras pessoas assistirem, mas elas nunca me ouvem...
Waltz hilário ao mesmo tempo que terrível e cruel como vilão de Besouro Verde.
Waltz é um ator que realmente me faz ir no cinema assistir ao filme, mas o Barden também é ótimo. A boa notícia é que qualquer um dos dois com certeza ficará incrível, tanto pelo talento quanto pelo legado de vilões do PdC. Mas é difícil escolher um dos atores pra torcer... e ae, qual você prefere? Waltz ou Barden?

P.S.: Sim, fiz um esforço especial para selecionar fotos que fossem bem bonitas do Javier Barden. As filmagens começam em fevereiro, mas a estreia infelizmente tá marcada só pra 7 de julho de 2017. Pois é, ainda depois do Batman V Superman... humpft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário