terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gene Simmons manda um recadinhkkkkkkkkkkk


Foi mal, não consegui me controlar pra escrever o título. Bem, olha quem voltou. O baixista Gene Simmons agora tem algo a dizer às mulheres, aquele gênero da raça humana cujo qual ele já adentrou milhares e milhares de vezes de acordo com si mesmo. Bem... ele tem uma língua grande.


Mas por que entrevistaram o grande deus da sabedoria dessa vez? Você pode estar se perguntando... Acontece que o nosso grande ídolo está finalmente lançando um livro de auto-ajuda (falei que isso ia acontecer), chamado "Me, Inc.: Build An Army of One, Unleash Your Inner Rock God, Win in Life and Business". Em uma tradução não oficial seria "Eu, S.A.: Construa Um Exército de Um Homem Só, Liberte Seu Deus do Rock Interior, Vença na Vida e nos Negócios". Mostrando que não pensa só em si mesmo, tem uma parte do livro em que Simmons dá instruções para as mulheres começarem a vida:

"Essa é uma questão complexa e difícil de responder, então vou dizer isso da forma mais simples possível. Mulheres: Parem de depender de homens. É só isso. Imagine que não existem homens no mundo."
"Ache algo em que você é boa e que te faça dinheiro, e então case e/ou tenha crianças de uma posição forte. Você não pode fazer as duas coisas. Uma carreira consume o seu tempo. rodeia tudo, e você falhará de novo e de novo até dar certo."



É... ele não tá errado, kkkkkk. E acho cascaria ver ele assim sério e lembrar quando ele fica fazendo caretas no palco, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário