terça-feira, 21 de outubro de 2014

DC faz revelações quanto aos gibis de janeiro


Como tem rolado sempre ultimamente, as revelações vem antes das histórias, hehe. A primeira é pra você que achava que o Superman já tinha poderes demais. A DC revelou que em 2015 o Homem de Aço estará com além de novos poderes; novo uniforme, amigos e inimigos. Bem, eu não curti muito os inimigos que foram introduzidos ao Superman nos últimos tempos, mas o time criativo é bom: Geoff Johns, John Romita Jr. e Klaus Johnson.


Veja a sinope:

"Uma edição especial extragrande do maior herói do mundo saúda o Ano Novo com um novo uniforme, novos poderes e novos amigos e inimigos! O épico time de Geoff Johns, John Romita Jr. e Klaus Janson concluem seu primeiro arco com reviravolta atrás de reviravolta que colocarão o Superman em um novo caminho, e forçarão Clark Kent a tomar uma chocante decisão"

Bem, os fãs estão preocupados que isso lembre aquela infeliz época em que o Superman se dividiu em dois seres coloridos. Nos livre e guarde!


Agora a segunda revelação é relacionada ao Batman. A editora nem esperou terminar (eu ainda nem comecei a ler!) o arco "Robin Rises" para mostrar que Damian voltará a ser o Robin em 2015. Para quem não lembra, o coitadinho havia sido brutalmente assassinado em Corporação Batman, levando a Bat-Vaca e o gatinho Alfred a serem ignorados pra sempre... sniff...


Na série Batman vai ao planeta de Apokolips com a Liga da Justiça pegar o cadáver de seu filho Damian de volta. Por fim o garoto ressuscita voltando a ser o Robin e AINDA com super-poderes! Você pode ver abaixo a imagem que foi liberada:


A sinopse diz o seguinte:

"A dupla Batman e Robin está junta novamente! Mas qual a nova dinâmica para essa dupla agora que Damian tem superpoderes próprios?"

Fico feliz com o retorno do Damian, ele foi uma ótima opção para ocupar o manto de Robin, conseguindo ser original por ter uma verdadeira relação pai e filho com o detetive. Vamos ver o que será agora, ou melhor, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário