terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ben Affleck dá boas esperanças quanto a Dawn of Justice


O ator que será o... Batman disse porque acredita na qualidade do primeiro crossover cinematográfico do Universo DC.

"Certamente tenho arrependimentos sobre o Demolidor. Tenho arrependimentos sobre todos os filmes que eu acho que não foram executados devidamente. Olha, se eu achasse que estamos fazendo outro Demolidor, eu estaria lá fora me torturando, e isso vale para todos os outros filmes que não me deixaram satisfeito. Eu me cobro muito e tenho padrões exigentes sobre meus trabalhos, mas não é sempre que temos sucesso".
"O filme foi escrito por Chris Terrio, roteirista de Argo, que não é um cara de história em quadrinhos. E é dirigido por Zack Snyder, que tem um estilo visual fantástico e está mergulhado no mundo dos quadrinhos. É um sanduíche de talentos. Me senti bastante confiante com isso e achei que seria legal fazer um desses filmes de heróis que fosse realmente bom"
Cara... esse filme tem que ser bom. Se for ruim acho que eu nunca mais vou no cinema e.e


Esse sim seria um elenco de qualidade. Tem até o Caçador de Marte!

3 comentários:

  1. Vou só torcer.
    Ps:Isso não seria um "elenco de qualidade".Seria o MELHOR elenco da história.

    ResponderExcluir
  2. Vocês ainda estão cogitando que o filme vai ser ruim... Eu já tenho fé 100% de que sera o filme de maior orgasmo nerd... Se não for ( Chance de 0,00000000000000000000000001%) bem digamos que terei que repensar no conceito "viver"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é Gamer, já rolou antes. Eu também supunha q n tinha como um filme com Dr. Destino, Fant4stico, Surfista Prateado e Galactus ser ruim, mas...

      P.S.A.N.T.: You're goddamn right.

      Excluir