segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AI MULEKE!!!!!!!!



SAI DE BAIXO!

TERCEIRO FILME DO CAPITÃO AMÉRICA DEVE ADAPTAR O ARCO DA GUERRA CIVIL!!!!!!!!!!!!11


'Mas por que?' 'De onde você tirou isso?' talvez você esteja se perguntando! Eu posso ser Coringa, mas não brinco com coisas desse tipo! Segundo a Variety, Robert Downey Jr. que além dos Vingadores estava com uma franquia já inútil do Homem de Ferro em mãos, está prestes a assinar contrato para participar de...

CAPITÃO...

AMÉRICA...

3!


Com isso a trama do filme deve ser similar a da saga "Guerra Civil" dos quadrinhos, onde Homem de Ferro e Capitão América simplesmente ficam tentando matar um ao outro porque o Tony Stark quer que todos os heróis adentrem um "sistema" do governo, e Steve Rogers defende a liberdade, sendo contra essa iniciativa. Aí a coisa fica feia! Bem, pra nós fica linda, hehe, pois é quando começa uma das melhores séries da Marvel e agora há a divina probabilidade de vermos isso na telona! Há diversas razões para acreditarmos que isso vai rolar!!!


1-A Marvel tinha sido zuera, ousada, fodona, do you think you can beat me marcando a estreia de Capitão América 3 pro exato mesmo dia que ia estrear Batman Vs Superman. Veja bem, isso parecia um movimento tolo comandado apenas pela zuera. Tudo bem que o Capitão América é legal, mas o Batman enfrentando o Superman é uma situação incomparável. Agora Capitão América... maaaaaaaaaais Homem de Ferro, AÍ SIM AS COISAS FICAM INTERESSANTES!


2-Na capa de uma edição da revista EW que falava de Vingadores 2, a capa tinha apenas Tony e Capitão, algo meio estranho já que se tratava de um filme do grupo inteiro. Isso já indica que a inimizade entre os dois deve ser iniciada logo em Age of Ultron.

3-Haviam boatos de que Os Vingadores dos cinemas que conhecemos iriam se desfazer e haveria um novo grupo liderado pelo Capitão América, sem os outros heróis da formação original. Guerra Civil se trata justamente dessa ruptura no grupo.

4-Kevin Feige já havia afirmado que o terceiro filme do herói patriota seria um divisor de águas no Cineverso Marvel. Era algo meio estranho de imaginar, mesmo o 2 contendo questões bem definitivas como o fim da S.H.I.E.L.D. Se tratando da Guerra Civil... TUDO SE ENCAIXA!


Tá bom que não é Hellboy 3... MAS CARAL!!! É impressionante como desde Homem de Ferro eles conseguem nos manter mais e mais ansiosos. Quando parece que não tem como eles se superarem, vem com uma dessas! Quando o Thanos chegar então... opa, hehe... E ae DC. E ae?!

Um comentário:

  1. Pqp, esse seria um puta filme, a história é mt foda, aliás , a inimizade dos dois já esteve nos vingadores , então no 2 pode ficar pior. Bom, se isso ocorrer seria bom demais
    Ps: Ainda acho q o filme de batman v superman seria bem melhor doque homem de ferro v capitão América , ehehehehe

    ResponderExcluir