quarta-feira, 3 de setembro de 2014

The Rock finalmente escolheu o seu papel para o filme do Shazam!


O filme do Capitão Marvel já está confirmado e The Rock é a estrela do negócio. O problema é que ele não sabia nos dizer se ia fazer o herói ou o vilão do filme...


Agora o ator confirmou via Twitter que será o poderoso vilão: Adão Negro. É o mais parecido com ele mesmo. Agora o desafio é achar um cara tão forte quanto pra fazer o Capitão Marvel. Bem, veja a frase que ele postou no Twitter:

"'Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas'. É uma honra me tornar #AdãoNegro #OAntiHerói"

5 comentários:

  1. Verdade, um cara tão forte é difícil , mas até agora me pergunto, o capitão marvel vai ser uma criança igual nos gibis? Sei lá, eu ñ sei como ficaria em um filme, mas pode dar certo, Why not?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto os meus gibis da Disney que será adolescente.
      P.S.: Vocês ñ gostam de Sin City? o.O

      Excluir
  2. Adão Negro é foda,agora cade o Chuck Norris de Darkseid?
    Ps:Adão Negro anti-herói,eu nunca tinha pensado nele assim mas faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilões que tem um senso de justiça às vezes são representados assim, como o Sinestro, o Ras al Ghul e até o Lex Luthor recentemente. E hoje em dia tão com mania de não colocar gente má (e feia também não) nos filmes, capaz que os de heróis sejam assim também.
      P.S.: Em compensação adorei o Zod. MUITO.

      Excluir
  3. Eu fiquei feliz com ele ser o Adão Negro, sinceramente não sei porque as pessoas o gostariam como John Stweart (Gostaria do Lanter Nigga como o Denzel Washington)

    ResponderExcluir