quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Terceiro Capitão América deve ser mais importante do que esperamos


De todos os filmes da Fase 2 da Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal foi o mais impactante para o Universo Marvel. SPOILER!!!!!!!! Ao final do filme a S.H.I.E.L.D. foi desmantelada, Nick Fury entrou em estado incógnito e Steve Rogers saiu atrás do Bucky, que agora é o Soldado Invernal. Além disso, tem o Falcão que ficou bem introduzido. Ainda não sabemos o que vai rolar no terceiro filme, mas a equipe é a mesma do segundo, então eles devem manter o clima de espionagem e ação (clima muito bem aprovado, diga-se de passagem).


Agora os diretores Joe e Anthony Russo falaram como sobre o filme será importante para a toda a franquia Marvel.

"Se você tem falado com Kevin Feige, o título já está decidido em sua mente pelo menos há 10 anosA história inteira faz parte da direção que ele tomou para a franquia, que no final se mostrará um plano muito maior. (...) Acho que a maneira que Kevin trabalha nos trás grandes peças que ele quer que criemos, mas a maneira como nós fazemos isso é aberta para interpretação e um pouco de improvisação. (...) A grande questão que nós sabíamos que deveríamos lidar em Capitão América 2 era a queda da Hydra. Similarmente, há uma grande, grande ideia no centro de Capitão América 3".


Porém, o vilão ainda não está decidido e isso ficará nas mãos dos roteiristas.

"Não, todos estes assuntos estavam abertos para interpretação. Geralmente é apenas uma grande ideia que altera o universo como um todo, que está interligado de alguma forma. É o caso do terceiro filme, mas tanto o vilão quanto o arco da história dependem apenas de nós".

O Soldado Invernal deve tá no meio da história, sem dúvidas. Duvido que façam um filme só dele. Mas né... Guardiões da Galáxia. O importante é que eles acertem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário