terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ron Perlman está lutando por Hellboy 3

#vaiterhellboysim

Ron Perlman está lançando a sua biografia, "Easy Street (The Hard Way): A Memoir", então tem concedido uma meia dúzia de entrevistas. Qualquer repórter que preste não deixaria de perguntá-lo sobre Hellboy 3. Perlman já agitou o pessoal da Comic-Con para pedir pelo filme, e junto ao ator Doug Jones (Abe, cara azul) está pedindo suporte aos fãs que podem curtir a página do Facebook para mostrar aos investidores que vale a pena fazer o terceiro e último filme: 


O que o bom ator disse:

"Isso é definitivamente parte de todas as conversas que tenho com Guillermo (del Toro) quando encontro ele. Eu amaria ver como a trilogia se conclui. Eu lutarei por Hellboy 3 enquanto minhas mãos frias e mortas não estiverem frias e mortas.  Acho que Hellboy 3 é o melhor que poderíamos fazer pelos fãs que se devotaram aos dois primeiros filmes. E eu discuto por isso todos os dias. "

Ele tem cutucado Del Toro quanto a isso, que por sua vez está tentando cutucar os empresários da Legendary Pictures. Infelizmente, o Círculo de Fogo 2 só sai em 2017, então pelo menos até lá teremos que esperar (no mínimo...) Por fim ele releva mais uma vez a importância dos fãs e pede pela ajuda deles.

"...mostrem o máximo de entusiasmo que for possível, porque as pessoas estão ouvindo."

Hellboy! Hellboy! Hellboy!

O cara já tá velho, tem que correr com isso. E o Del Toro bem que podia pedir pro Hideo Kojima se unir a causa!

Um comentário:

  1. Sua idéia do kojima é genial , vamos ter q esperar mas até lá, nós teremos vingadores 2, batman v superman , pacific rim 2, e outros filmes fodasticos para nos preparar pra hellboy 3

    ResponderExcluir