segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Rob Halford fala qual é o seu agudo preferido


Apesar de muita gente dizer que o vocalista do Judas Priest já não canta como antigamente, ele é um dos nomes do heavy metal clássico que melhor manteve as técnicas vocais. Quando perguntado em um programa de rádio qual era o seu agudo preferido, ele falou que era o da música "Halls of Valhalla", do último álbum: Redeemer of Souls.

"Na verdade, há um novo agudo que todos podem conferir no 'Redeemer Of Souls', temos uma faixa chamada 'Halls of Valhalla', e há uma pequeno momento em que a canção tem uma pausa e eu faço isso, é um grito sobrenatural e eu não sei de onde veio. Na verdade, nós mantivemos isso em um dos ensaios que estávamos fazendo, porque era uma daquelas coisas que você faz só uma vez na vida e não consegue fazer do jeito certo de novo. Então dá uma conferida, porque esse é o meu agudo favorito atualmente"

Quando perguntado se ainda aguenta shows ao vivo, agora que está com 63 anos, ele afirmou que ainda segura bem.

"Sim, eu posso, eu consigo. E é uma daquelas coisas que eu amo tanto e fico tão feliz por estar no palco. Mesmo assim, 40 anos depois, ainda berrando e balançando a cabeça com essa idade, junto com Glenn, Richie, Scott e Ian. Quando eu era viciado em drogas e bebia, eu realmente abusava da minha voz. Graças a Deus eu percebi que eu estava fazendo algumas coisas estúpidas. Assim você acaba danificando a sua voz, e descobre que você não pode fazer aquelas partes mais suaves em sua música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário