sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rammstein deve lançar uma porrada de DVDs ao vivo


Bem, um dos melhores registros de show ao vivo que existe é o "Rammstein: Live at Volkerball", lançado há muuuuuuito tempo, em 2006. A banda lançou gravações de shows de turnês de três álbuns (e os malditos pularam o "Mutter", um dos melhores), mas desde o Volkerball, saiu mais nada, só álbuns, mas mesmo assim eles continuaram em turnê. Isso é muito triste, porque... os shows deles são INCRÍVEIS. Cada turnê muda a performance dos caras violentamente.


Eis que em recente entrevista um dos guitarristas da banda, Richard Kruspe, foi perguntado se o Rammstein tinha parado. A resposta dele foi extremamente negativa dizendo que o Rammstein provavelmente nunca parará e um novo álbum é só questão de tempo. De surpresa, ele diz que a banda deve lançar pelo menos três DVDs ao vivo! \o/ Vão compensar o tempo perdido!



As performances do Rammstein pecam em nada (a não ser quando deixam de tocar Amerika...), já é hora de um DVD novo! Eu considero eles um Alice Cooper x6, e como pra mim o Alice Cooper é um distante pai adotivo que me abandonou... Rammstein é da hoooooooooooora, he-he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário