quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mais um ator famoso nos filmes da DC


Mas é claro que pouco nos importamos com o ator, a ideia é o personagem do filme! Uma repórter da BBC sugeriu que Benedict Cumberbatch estaria em Batman V Superman. E mais, ela disse que ele seria um vilão! Ou seja, sem chances de se tratar do comissário Gordon ou outra figura assim civil de Metropolis ou Gotham City.

Ultimamente Cumberbatch está famoso por protagonizar a série Sherlock, e com isso já rolam vários boatos de que ele poderia ser o Charada no filme. Sendo assim famoso, as probabilidades apontam pra que ele faça o vilão principal. Mesmo não sendo impossível, no caso não vejo o Charada como vilão principal contra o Superman, então os rumores estão apontando pro super-alienígena Brainiac.


Teve tanto boato do Johnny Depp de Charada na época dos filmes do Nolan, que quando falam dele eu até penso no Depp como o Charada da trilogia Nolan. Mas na real não tem Charada em filme desde os Anos 90, com Jim Carrey e Joel 'sai Satanas' Scumacher. E Brainiac então, tem desde nunca, então vamos torcer pelo alien o/. O que aumenta a veracidade desses rumores é que o ator não negou a sua presença no filme, assim... a confirmando. Tomara que ele não seja o Coringa e.e Só aprovo o Willem Dafoe :o 


Mas vocês sabem que o que eu realmente quero ver é...

Tam-dam-dam!
"Eu só quero umas calças. Eu só quero umas calças decentes!" Brainiac

2 comentários:

  1. Pô mano as pessoas só tão mencionando ele como Sherlock (Sim é o melhor papel dele, e acho que é um dos Top 5 de melhores personagens da Tv, Junto com o Walter White, Rick Grimmes, Dexter Morgan e Barney Stintson) mas esqueceram dele como vilão no Star Trek. Cara ele fez um ótimo Khan... :\

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, ele como brainiac eu ñ consigo ver, aliás, ñ vejo ele como nenhum vilão , mas se tiver q escolher, eu escolheria o brainiac, mesmo achando q esse deveria ser com CG, mas ok, pode sair coisa foda

    ResponderExcluir