quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Legião de Super-Heróis pode ganhar filme


Aquele grupo confuso de super-heróis do futuro da DC, a Legião de Super-Heróis, pode vir a ganhar filme. De acordo com o Latino Review, a Warner estaria mandando proposta para vários roteiristas procurando ideias para a trama de um filme. A Legião dos Super-Heróis é formada por heróis dos séculos XXX e XXXI. Eles costumavam aparecer em algumas histórias do Superman. Bem, tudo indica que a Warner deve ter começado a montar 500.000 roteiros para depois juntar tudo que nem a Marvel Studios já fez há uns bons anos. Por enquanto apenas Shazam está confirmado, mas Mulher-Maravilha e Aquaman são bem prováveis.

Assim como a Marvel, agora deve ser questão de tempo até eles introduzirem os  seus principais personagens no cinema, como Brainiac, Darkseid e bem... TODOS, já que até agora tem só o Superman. E falando em DC, no último dia daquele festival de cinema nerd que estava tendo na minha cidade, eles passaram uma pré-estreia gratuita do novo filme "Cavaleiros do Zodíaco", aí antes teve uns sorteios com perguntas. Pediram pra ir lá na frente dizer seis personagens que estavam confirmados para o filme Dawn of Justice. Usando a minha experiência lendo gibis do Flash e andando mais rápido na rua quando aparecem funkeiros de bicicleta, cheguei lá rapidinho. Quando eu tinha falado cinco personagens caiu um cara do lado... e depois outro em cima dele. Eram os que estavam tentando chegar antes... Ou seja, eu realmente fui rápido. Bem, por fim falei os seis e ganhei um perfume (olha que eu nem uso perfume). Aí chegou um mané falando mó sério "O Aquaman não vai tá no filme. É o Flash que tá confirmado". Eu saí andando e respondi "Sai fora! Eu sei até o nome do ator! Mexe comigo não" enquanto a organizadora dava risada. Bem, é isso. Fim. E o filme do Cavaleiros? Melhor nem dizer nada...

Tem uma coisa chamado "Hora da Piada" e "Hora da Coisa Série", gente. O Aquaman está confirmado sim no filme "Batman V Superman". Gostem ou não, suas lágrimas representam nada em comparação ao Oceano u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário