segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Final Fantasy XV foi anunciado e talz...


...foi legal e talz. Mas ainda não temos data de lançamento. E é sempre bom relembrar, esse jogo tá em produção desde 2005!!!! O novo produtor que substituiu Tetsuya Nomura, Hajime Tabata, falou sobre o processo de desenvolvimento do jogo. Sabe quanto ele disse que o jogo está completo? 55% Pois é, pelo menos já passou da metade, né? Sejamos positivos. Flw, pessoal!


Ah é, isso não significa que eles não tenham dito outras coisas. Foi confirmado que não haverá personagens mulheres na party, só homens (tem que ter um bicho!!!! Adoro os bichos! Red XIII, Kimahri, Fraan, etc XD). O último trailer teve uma boa parte focada em viajar de carro pelo mundo aberto, Tabata falou sobre como grande parte do estilo do jogo será assim.

"O jogo vai se parecer com um road movie que você pode experimentar como um RPG. Você poderá sentir a empolgação de sair em uma viagem. É uma parte do jogo na qual estamos colocando muita importância"

Quem sabe a gente ainda lembre disso até eles terminarem os outro 45% do jogo O.O
Melhor nem pensar no Kingdom Hearts...


Lembro que quando era criança eu queria ter o Nanaki de estimação. E então... pera um pouco... EU AINDA QUERO TER UM NANAKI DE ESTIMAÇÃO! Droga, a vida me distraiu dos meus verdadeiros objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário