quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filmagem profissional da homenagem ao Jon Lord


Há um tempo atrás, quando rolou a homenagem ao falecido tecladista que fez história no Deep Puprle, Jon Lord, eu coloquei aqui uma gravação feita em celularzinho, mas a qualidade tava muito ruim. Agora, coincidentemente, achei no YouTube a filmagem profissional de "Celebrating Jon Lord" que será lançado com a celebração completa. Tem Bruce Dickinson do Iron Maiden junto a Glenn Hughes, Paice, Arey e Wakeman.


Essa guitarra ficou BEM fraquinha em comparação com a original do Ritchie Blackmore, mas de qualquer forma, com orquestra fica tudo melhor.

Relembrando que o Deep Purple retornará para o Brasil em novembro pra uma série de apresentações. Pena que acho que eu não vou, os de São Paulo serão terça e quarta-feira! e.e Só se eu fosse sozinho... mas acho que não farei isso. De qualquer forma, a esperança é a última que morre! Já te contei sobre quando consegui ir pro show do Matanza faltando poucas horas pra ele começar? Pois bem, o meu "amigo" que ia comigo resolveu que não ia mais de uma hora pra outra mesmo já tendo comprado ingresso, mas consegui entrar em contato com uma mina que tinha estudado comigo na séééééétima série e deu pra salvar o dia.

Foto que tirei do showzin. Sim, eu fiquei com o peito colado no palco e saí quase surdo de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário