sábado, 20 de setembro de 2014

Explicada a "utilidade" do Aquaman nos filmes novos


Ninguém entendeu ainda como Mulher-Maravilha, Aquaman e Ciborgue poderão fazer pontas no filme do Batman com o Superman, afinal, são todos personagens que precisam ser introduzidos. O site Schmoes Know afirmou que em um flashback será mostrado que naquela cena do início de Man of Steel as baleias que aparecem perto de Kal-El no Oceano teriam sido enviadas pelo Aquaman para checar se tá tudo ok com o futuro líder da Liga da Justiça.


Na época do Man of Steel apareceram com essa teoria na Internet e eu juro que achei a maior babaquice. Bem, pelo visto pode ser verdade, mas ainda soa meio tosco pra mim. Além disso falaram que o personagem estará com um visual meio tribal, coberto de tatuagens. Deve tá que nem aqueles caras do desenho do Atlantis então.


O ator será Jason Momoa. Acho que eu já devo ter dito umas 500x como é importante eles não errarem com esse filme, não disse?

3 comentários:

  1. Não consigo ver o Jason Momoa como Aquaman...

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo gamer, acho q essa teoria é fake, porque é muito fraca, o filme do homem de aço ñ foi assim, então essa história das baleias está me deixando desconfiado
    Ps: o filme poder ser fodeloso, ou ser um tremendo lixo, eu voto pela primeira opção

    ResponderExcluir
  3. Já quero ver o filme! falar do Jason Momoa e significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Game of Thrones 7, li que estreará nova temporada, para mim é um das grandes séries americanas.

    ResponderExcluir