segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E A DC ARREGA NOVAMENTE!


Eles haviam confirmado que ainda em agosto revelariam todos os títulos da sua imensidão de datas de estreia que foram registradas sem qualquer satisfação posterior (humpft). Se checar no seu calendário você notará que já estamos em primeiro de setembro. Pois é... de novo... DC... vocês... ARREGARAM!


A única boa notícia é que de acordo com o flickeringmyth, foram registrados domínios na internet para quatro futuros filmes, os já confirmados "Justice League" e "Shazam" com The Rock (que ainda não sabe qual personagem vai fazer) e... Mulher-Maravilha e Aquaman! Viva!


Junto ao "Dawn of Justice" que sai em 2016, isso dá só 5 filmes, pouco se considerar que eles tinham revelado nove datas. Bem, o último ator que ficou confirmado para ser o Aquaman no Batman Vs Superman foi o Jason Momoa, que considero uma péssima ideia, tanto aparência quanto interpretação. Até a declaração dele quanto aos heróis foi esquisita, mas esperemos. É muito importante que a Warner não erre com esses filmes, já que bem... a Marvel tá lá na frente. Relembrando, pra quem não sabe, que os gibis atuais desses três (Shazam, Mulher-Maravilha, Aquaman) estão muito bons, vale a pena acompanhar.


Dá pra fazer cenas bem legais com o Aquaman e o Arraia Negra. O Arraia Negra é um vilão super legal, eu adoraria vê-lo em um filme.

5 comentários:

  1. Também acho o Arraia Negra um vilão fodão(um dos mesas favoritos inclusive) e vê-lo em um filme seria épico.
    Ps:Uma duvida nada a ver mas qual você prefere Batman ou Solid Snake?

    ResponderExcluir
  2. Douglas qual formação da LJA você gostaria de ver no cinema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Lanterna Verde. Não que isso vá rolar. O Cap. Marvel eu gostaria de ver como um personagem paralelo a história principal. O Caçador eu tmb gostaria de ver, só que em um segundo filme que já introduzisse ele. É muito mais confuso de imaginar do que a Marvel, já que não tem filme e.e

      Excluir
    2. Um Filme com o caçador de marte é quase impossível de se pensar, enquanto isso na marvel já estou devaneios de um possível novo filme do Howard o Pato... :\

      Excluir